Presidentes do Bahia e FBF cobram da CBF boa arbitragem

Copa do Nordeste
24.05.2017, 15:47:00

Presidentes do Bahia e FBF cobram da CBF boa arbitragem

Marcelo Sant'Ana e Ednaldo Rodrigues estiveram na sede da entidade, no Rio de Janeiro, segunda-feira (22)

Após os erros de arbitragem que prejudicaram o Bahia no primeiro jogo da final, na Ilha do Retiro, o presidente tricolor Marcelo Sant’Ana e o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, foram à sede da CBF na segunda-feira (22) para uma reunião com o coronel Marcos Marinho, que chefia a Comissão Nacional de Arbitragem da entidade. 

Sant’Ana e Rodrigues cobraram melhorias na qualidade dos árbitros que têm sido escolhidos nos jogos do Bahia e, principalmente, maior observação dos profissionais, juízes e assistentes por parte da CBF. Nesta quarta-feira (24), o ex-presidente da Comissão Nacional de Arbitragem e atual coordenador do projeto do árbitro de vídeo no Brasil, Sérgio Corrêa, estará na Fonte Nova observando o trabalho do trio alagoano liderado por Francisco Carlos do Nascimento.

Bahia e Sport se enfrentam às 21h45. Após empate de 1x1 na Ilha do Retiro, o tricolor conquista a taça com empate de 0x0 ou triunfo. O Sport é campeão com igualdade a partir de 2x2 ou vitória. Outro 1x1 leva a decisão para os pênaltis.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas