Preso homem que realizava arrastões na Garibaldi

A polícia continua fazendo rondas no Rio Vermelho e região em busca de outros três criminosos que também participaram dos roubos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de agosto de 2017 às 19:06

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação/PM

Cássio Almeida da Paixão, 22 anos, foi preso em flagrante, na tarde deste sábado (12), por guarnições da 12ª  Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Rio Vermelho) após realizar uma série de roubos na Avenida Garibaldi. 

Segundo a PM, o criminoso e outros dois comparsas estavam em um veículo roubado de modelo Ford Fiesta, cor preto, placa NZL 9722, e realizavam arrastões a pedestres e em pontos de ônibus. O automóvel foi localizado trafegando em alta velocidade e perseguido por viaturas pela Rua Conselheiro Pedro Luís. 

Durante a fuga, próximo ao Largo da Mariquita, o bandido que conduzia o veículo perdeu o controle e bateu em um coletivo. De acordo com o Cássio, outro homem estaria em uma motocicleta dando apoio a ação e teria efetuado disparos. 

Com ele, foram encontrados várias bolsas femininas, carteiras, celulares e objetos pessoais roubados das vítimas. Os bens e o criminoso foram levados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, no Iguatemi. Os três criminosos que fugiram estão sendo procurados pela polícia.