Presos bandidos que assaltaram bar de shows eróticos; grupo atuava na região da Pituba

Quatro jovens, entre 19 e 20 anos, foram detidos por policiais civis após roubo a bar. Eles são suspeitos de assaltar transeuntes em pontos de ônibus

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de fevereiro de 2017 às 10:44

- Atualizado há um ano

Quatro homens suspeitos de diversos assaltos na região da Pituba, Caminho das Árvores e Itaigara, foram presos na noite desta terça-feira (14) depois de atacarem o Bar Sedução, de shows eróticos, na região da Rodoviária.

Segundo a delegada Maria Selma Lima, titular da 16ª Delegacia (Pituba), que apresenta os suspeitos na manhã desta quarta, os homens foram presos por policiais da própria delegacia.

Segundo a polícia, Bruno de Assis Santos Alcantara, 20 anos, Igor Dias dos Santos, Washington Luiz Guedes dos Santos Jr. e Wiliandro da Silva de Jesus, todos de 19 anos, são moradores de Brotas e vinham atacando transeuntes em pontos de ônibus.

Além deles, a delegada apresentará o assaltante Mailson Santana do Espírito Santo, morador do Nordeste de Amaralina, que também age na Pituba e região, preso por força de mandado de prisão preventiva, numa ação conjunta da Polícia Civil e PM.