Presos mais dois traficantes no Engenho Velho da Federação

Flagrante foi realizado na madrugada deste sábado (12), na localidade conhecida como Forno; dupla foi encaminhada para Central de Flagrantes

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de agosto de 2017 às 19:34

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação/SSP

A Companhia Tática de Patrulhamento Móvel (Patamo) do Batalhão de Choque (BPChq) da Polícia Militar prendeu, na madrugada deste sábado (12), dois traficantes de drogas na localidade do Forno, no Engenho Velho da Federação. Railson Pereira Santos, 25 anos, e Alessandro Reis Neris, 30, tentaram fugir quando perceberam a presença de uma guarnição. A Patamo ocupa o bairro desde o início da manhã de sexta (11). As informações são da Secretaria da Segurança Pública (SSP). 

Com a dupla foram apreendidos 49 porções de maconha, 22 pedras de crack, celulares e R$ 156,00. “Estamos aqui rodando e vasculhando todas as ruas. Em menos de 24 horas já tiramos de circulação quatro traficantes, um deles de 16 anos. A missão foi dada e estamos aqui para cumprir. A população agradece a nossa estadia”, declarou o comandante do BPChq, tenente-coronel Paulo Guerra.

Os criminosos e todo material encontrado foram apresentados na Central de Flagrantes, no Iguatemi. (Foto: Divulgação/SSP)