Preta Gil testa positivo para covid-19 pela segunda vez

entretenimento
02.01.2022, 10:16:57
(Reprodução)

Preta Gil testa positivo para covid-19 pela segunda vez

A cantora tomou as duas doses da vacina e está com sintomas leves

A cantora Preta Gil testou positivo pela segunda vez para a covid-19. Ela tem sintomas leves da doença.

Preta já tomou as duas doses da vacina contra o vírus e atribuiu ao quadro mais brando. A cantora sentiu uma ardência no nariz e um cansaço diferente.

"Comecei a sentir uma coceira, uma ardência na garganta e no nariz. Fiz dois testes e os dois positivaram. Já os meus familiares fizeram e os resultados deram negativos", atentou. "Estou bem, praticamente assintomática. Tive um cansaço, mas nada demais. Sem dor de garganta, dor de cabeça", garantiu.

A primeira infecção de Preta aconteceu em março de 2020 após show no casamento da irmã da influenciadora baiana Gabriela Pugliesi, em Itacaré. Foi o primeiro evento que teve um surto da doença no Brasil.

O seu marido, Rodrigo Godoy, sua neta, Sol de Maria, e os sogros não foram contaminados. Eles estavam juntos para celebrar a chegada de 2022.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas