Preto comemora empate na estreia e projeta bom segundo turno tricolor

Treinador interino seguirá no comando do tricolor até que um novo treinador seja anunciado para o lugar de Jorginho

  • D
  • Da Redação

Publicado em 2 de agosto de 2017 às 22:06

- Atualizado há um ano

O empate diante da Chapecoense, na noite desta quarta-feira (2), em Chapecó, foi comemorado pelo técnico Preto Casagrande, que comandou o time de forma interina. O resultado quebrou a sequência de derrotas do tricolor e livrou o clube da zona de rebaixamento, já que não poderá ser ultrapassado pelos clubes que estão na zona da degola.

"Foi um bom resultado pelo volume de jogo, entrega dos jogadores, maneira como a gente neutralizou as laterais da Chapecoense, que são os pontos mais forte, conseguimos ter a posse de bola, bolas cruzadas para o Rodrigão. Por tudo isso e pela sequência do campeonato, e já visando um bom jogo contra o São Paulo. Acho que esse ponto aqui, somado a vitória contra o São paulo, acho que a gente tem tudo para dar uma melhorada na competição", disse o treinador. Rodrigão comemora gol que deu empate ao Bahia em Chapecó (Foto: Tarla Wolski/Estadão Conteúdo)Questionado sobre o que o Bahia pode fazer no Brasileirão, Preto garantiu que o lugar do tricolor é na parte de cima da tabela, brigando por vaga na Libertadores ou Copa Sul-Americana.

"O lugar dele é na primeira pagina. Tivemos alguns vacilos, sempre jogando bem. A partir do momento que a gente tiver a concentração dedicação necessária para não errar esses detalhes, a equipe tende a somar mais pontos e fazer um segundo turno muito melhor", garantiu. 

O próximo compromisso do Bahia será contra o São Paulo, domingo (6), às 16h, na Fonte Nova. Caso um novo treinador não seja anunciado, Preto segue no comando da equipe.