Preto elogia Capixaba e destaca ajuda da torcida contra o Vasco

Comandante teve o seu quarto duelo como interino do clube

  • Foto do(a) author(a) Vitor Villar
  • Vitor Villar

Publicado em 20 de agosto de 2017 às 18:54

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

Preto Casagrande ainda é considerado técnico interino do Bahia, mas se depender da sinergia entre ele e a torcida no triunfo sobre o Vasco deste domingo (20), por 3x0, a efetivação virá em breve. Quando a goleada já estava firmada, o comandante começou a pedir a participação da galera na Fonte Nova, que passou a gritar ‘olé’.

“Eu reitero o que falei durante toda a semana: a torcida do Bahia faz a diferença. Hoje, mais do que nunca, ela fez sua parte. A energia foi para o campo realmente, contagiou e todo mundo e o time jogou junto”, disse.

“Não pode ser diferente daqui pra frente. Temos nove jogos em casa até o final da Série A e a nossa média de público tem que ir para primeiro ou segundo lugar. A gente acredita nesses jogadores, então a gente pede que a torcida venha sempre para que essa sinergia continue e o time jogue como a gente tanto quer”, completou.

O comandante interino elogiou a atuação de uma das novidades do tricolor, o lateral esquerdo Juninho Capixaba, revelado nas categorias de base do clube, e que foi titular na vaga que era de Matheus Reis.

“Juninho tinha dado exemplos contra o São Paulo (triunfo por 2x1 no domingo (6) na Fonte Nova) de que estava preparado para jogar, mas a gente precisava achar o momento certo. Hoje foi o momento certo, e ele correspondeu. Cabe a ele saber que não tem nada feito ainda, precisa continuar com os pés no chão e trabalhar para continuar tendo sequência, porque tem um futuro enorme pela frente”, disse.

O próximo duelo do Bahia também será em casa, contra o Botafogo, no domingo (27) às 16h.