Primeira animação brasileira da Netflix divulga data de estreia

Em novo trailer, Super Drags revela também a personagem que Pabllo Vittar dubla

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de outubro de 2018 às 14:15

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Primeira animação brasileira da Netflix, Super Drags divulgou nesta sexta-feira (19) o novo trailer e a data de estreia: a animação para adultos estará disponível na Netflix a partir do 9 de novembro. "Tape a sua boca porque você está prestes a dar o maior berro da sua vida, querida", anuncia, com humor, uma das personagens da série protagonizada por três super-heroínas drag queens que devem combater o mal.

Antes mesmo de assistir ao trailer da série "babadeira" que conta com dublagem de Pablo Vittar, o telespectador é avisado por uma tela informativa: "Atenção. As imagens a seguir contêm linguagem imprópria, conteúdo adulto e excesso de close". Isso porque, antes mesmo da estreia, Super Drags foi alvo de polêmicas.

Ao ser questionada pelo Ministério Público Federal de Minas Gerais quanto à classificação indicativa, que era "imprópria para o público infantil", a série negou que esse fosse seu público. “Cês tão achando que eu tô com cara de Galinha Pintadinha?", perguntou uma personagem no teaser divulgado há um mês. "Vai ter desenho de viado na Netflix, sim, mas para maiores de 16 anos”.

Por isso, o novo trailer reforça o conteúdo adulto com cenas muita fechação, com de beijos entre homens e entre mulheres. "Prepare-se para a amizade, o romance, os brinquedinhos, os haters, o lip sync, as lésbicas, a pool party, as malas, a pegação, os tiros, as divas e muito close. Agora elas foram longe demais", anuncia. "É um homem? É uma mulher? Não! São as Super Drags. É hora de montar!", finaliza o divertido trailer.

Ao divulgar um vídeo em suas redes sociais, para desmentir fake news divulgadas com seu nome, Pablo Vittar falou sobre sua personagem em Super Drags. "Ela dá muito carinho pros seus goldivers", disse, sobre Goldiva.