Primeiro treino do Brasil em Sochi tem invasão e ausência de Fred

Público marcou presença em atividade da Seleção Brasileira em solo russo

  • Foto do(a) author(a) Gabriel Rodrigues
  • Gabriel Rodrigues

Publicado em 12 de junho de 2018 às 05:40

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Pedro Martins/MoWA Press

Depois de um dia de folga, a Seleção Brasileira iniciou na manhã desta terça-feira (12) os trabalhos em Sochi, cidade que será a base da equipe durante a Copa do Mundo da Rússia. 

Em um treino aberto, os jogadores receberam o carinho do povo russo. Muitas crianças marcaram presença para ver os craques da Seleção e uma delas chegou a invadir o campo para tentar uma foto, mas foi contida pelos seguranças.  Povo russo marcou presença em treino aberto da Seleção Brasileira (Foto: Pedro Martins/ MoWA Press) Na primeira atividade em solo russo, o técnico Tite teve uma única ausência. O volante Fred ainda se recupera de um trauma que sofreu no tornozelo durante o período de treinos na Inglaterra e ficou em tratamento no departamento médico. 

No início do treino, os jogadores fizeram uma atividade mais leve e deram apenas algumas voltas no gramado. Já os goleiros Alisson, Ederson e Cássio fizeram um trabalho específico sob o comando do preparador Taffarel. Logo depois todos os atletas se reuniram e realizaram uma atividade de posse de bola e finalização. 

Ao fim da atividade, os atletas posaram para fotos e distribuíram autógrafos para os torcedores nas arquibancadas. 

Comemoração Aniversariante do dia, o meia Philippe Coutinho não escapou da brincadeira dos jogadores e foi alvo de ovadas ao final do treino. O lateral Fagner, que completou 29 anos na segunda-feira (11), também foi alvo dos atletas. A Seleção Brasileira volta aos treinos nessa quarta-feira (13), quando Tite deve começar a esboçar o time para a estreia no Mundial. 

O primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo será no domingo (17), contra a Suíça, na cidade de Rostov. Na primeira fase, a equipe encara ainda a Costa Rica, no dia 22 de junho, em São Petersburgo, e a Sérvia, no dia 27, em Moscou.