Príncipe Harry quebra o protocolo real - mas o motivo é muito fofo!

Futuro pai, o duque de Sussex provou que tem um grande coração

Publicado em 31 de outubro de 2018 às 18:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Kensington Palace/Reprodução/Instagram

Na família real britânica, há muitas regras. E, uma delas, envolve um tipo queridinho de foto do mundo atual: as selfies. Nenhum membro do clã da Rainha Elizabeth pode parar para tirar esse tipo de retrato com fãs - e nem dar autógrafos. Mas o Príncipe Harry burlou essa regra por um motivo de derreter o coração.Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, tecnologia, pets, bem-estar e as melhores coisas de Salvador e da Bahia: Em visita a Auckland, na Nova Zelândia, ele conheceu a história de Otia, um menino de seis anos, que perdeu a mãe recentemente. A avó do pequeno contou o fato para o duque de Sussex, que ficou comovido.

Segundo o site News Corp Australia, Harry chegou a consolar o garoto, lhe dizendo: "a vida sempre estará bem. Você sabe disso? Cheguei aos 34 anos e a vida é ótima. Eu tenho uma linda esposa e um bebê a caminho . Sua vida vai ser resolvida. Não se preocupe com isso".

Depois, ainda posou para uma selfie com Otia, tão sonhada por muitos fãs da realeza ao redor do mundo. A imagem foi compartilhada por um perfil de admiradores da família no Instagram. 

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, pets, tecnologia, bem-estar, sexo e o melhor de Salvador e da Bahia, toda semana:

Lembramos que Harry perdeu a mãe, Diana, quando tinha 12 anos, em 1997. E, agora, espera seu primeiro herdeiro (ou herdeira) com a esposa, Meghan Markle. O bebê deve nascer entre março e maio de 2019. Harry e Meghan estão esperando o primeiro bebê (Foto: Kensington Palace/Reprodução/Instagram)