Prisão, casamentos, parto... saiba como será o último capítulo de Pega Pega

Trama vai mostrar o desfecho dos ladrões do Carioca Palace

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de janeiro de 2018 às 09:47

- Atualizado há um ano

. Crédito: Raphael Dias/GShow

A novela Pega Pega chega ao fim hoje com ótima audiência e finais que podem surpreender, principalmente em relação ao quarteto que assaltou o hotel Carioca Palace.

Segundo a autora Cláudia Souto, haverá punições para Malagueta (Marcelo Serrado), Júlio (Thiago Martins), Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini). Porém, alguns vão se regenerar, como Júlio, que sairá da cadeia antes dos demais e se casará com a delegada Antônia (Vanessa Giácomo). 

Agnaldo e Sandra cumprirão pena de três anos e ficarão juntos, após saírem da prisão no mesmo dia. Malagueta é quem tem o futuro mais incerto, mas deve ficar mais tempo preso. 

Já o casal de mocinhos, Eric (Mateus Solano) e Luíza (Camila Queiroz) viverá a emoção de ter o primeiro filho. 

O último capítulo também reserva outros desfechos, como o de Sabine (Irene Ravache), que vai ser presa pela adoção ilegal do filho e passará um longo tempo na cadeia. Pedrinho e Arlete vão se casar no capítulo final e o ex-dono do Carioca Palace vai ganhar ações do hotel e vai voltar a ser um dos proprietários. 

Pega Pega termina com média de audiência de 29 pontos em São Paulo e no Rio. Trata-se de um recorde para a faixa das sete. Após Cheias de Charme” (2012), que passou dos 30 pontos, esta é a melhor trama do horário. Umas das explicações foi a leveza e o humor da história escrita por Cláudia Souto.