Problema no aeroporto impede pouso de avião do Atlético-MG

esportes
26.11.2019, 20:31:00
Igor Rabello, zagueiro do Atlético-MG, no avião (Atlético-MG/Divulgação)

Problema no aeroporto impede pouso de avião do Atlético-MG

Adversário do Bahia, time mineiro seguiu para Aracaju

Adversário do Bahia na quarta-feira (27), o Atlético-MG teve problemas para desembarcar em Salvador na noite desta terça (26). Por causa da forte chuva que atinge a capital baiana, o voo com a delegação mineira não conseguiu pousar e teve que seguir para Aracaju.

De acordo com a assessoria do Atlético-MG, o problema aconteceu com as luzes de baliza do aeroporto, que estavam desligadas no momento em que o avião iria pousar.

"Por problemas técnicos no aeroporto de Salvador (falha no sistema de balizamento da pista), o voo com a delegação do Atlético foi direcionado para Aracaju", afirmou a assessoria de imprensa em comunicado.

O elenco e comissão técnica do Galo estão na capital sergipana e aguardam uma definição para saber como chegarão a Salvador. A distância entre as duas cidades é de aproximadamente 300km.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas