Problemas técnicos suspendem números do Samu, Defesa Civil e Transalvador; veja como acionar serviços

salvador
23.03.2022, 12:46:55
(Divulgação )

Problemas técnicos suspendem números do Samu, Defesa Civil e Transalvador; veja como acionar serviços

A estimativa da prefeitura é de que o problema seja solucionado ainda hoje

As centrais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Defesa Civil de Salvador (Codesal) e da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) estão sem funcionar nesta terça-feira (23). A situação ocorre em consequência de um problema técnico, que suspendeu temporariamente os serviços na capital baiana. 

Quem precisar de atendimento do Samu pode acionar o serviço por meio do (71) 3202-1300. A Transalvador está disponível por meio do aplicativo NOA Cidadão. Os outros serviços, incluindo os da Codesal, podem ser acessados no site www.falasalvador.ba.gov.br.

A estimativa da prefeitura é de que o problema seja solucionado ainda nesta quarta-feira. Com o retorno, os contatos voltarão a funcionar normalmente nos números convencionais:

Samu: 192
Defesa Civil: 199
Transalvador: 118
Fala Salvador: 156

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas