Procurado por matar ex-companheira na Bahia é localizado em Brasília

bahia
29.07.2021, 11:38:00
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Procurado por matar ex-companheira na Bahia é localizado em Brasília

O feminicida não aceitava o fim do relacionamento e esfaqueou a mulher em Bom Jesus da Lapa

Um homem acusado de matar sua ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento, foi preso na quarta-feira (28), após investigação da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Bom Jesus da Lapa. Ele foi localizado em Brasília. 

Os policiais civis contaram com o apoio da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) para localizar o feminicida. “Quando ocorreu o crime, em 2012, ele efetuou nove golpes de faca contra sua ex-companheira, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local”, explicou o coordenador da 24ª Coorpin, delegado Jakson Luiz Trindade Neves. 

O feminicida foi encaminhado para o Sistema Prisional de Brasília, onde será recambiado para a Bahia. “Reafirmo a importância da população através do Disque Denúncia 181. É uma ferramenta que nos ajuda a combater o crime e localizar os autores”, finalizou o delegado. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas