Programa “Pânico na TV” troca a Rede TV! pela Band

entretenimento
16.02.2012, 16:57:00
Atualizado: 16.02.2012, 18:45:26

Programa “Pânico na TV” troca a Rede TV! pela Band

Formato e o horário – noites de domingo - serão mantidos na nova emissora

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Da Redação

O programa “Pânico na TV” não passará mais da Rede TV!. Dentro de um mês, o humorístico vai estrear na Band. Representantes do Pânico ficaram reunidos com diretores da Band e fecharam o contrato na manhã desta quinta-feira (16).

O formato e o horário – noites de domingo - serão mantidos. Segundo a Folha.com, as novidades ficarão por conta do cenário do programa e eventualmente de algum quadro ainda inédito.

A Band e a Rede TV! ainda não se pronunciaram sobre o acordo. Os humoristas devem estrear em março na nova emissora.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas