Projeto de Thiaguinho vai virar série na Globoplay

entretenimento
16.12.2019, 15:55:00
(Foto: Felipe Lima/Divulgação)

Projeto de Thiaguinho vai virar série na Globoplay

Produção em quatro episódios, 'Tardezinha' traz bastidores do projeto encerrado com show no Maracanã no domingo (15)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O último show do projeto 'Tardezinha', do cantor Thiaguinho, realizado no domingo (15), no Maracanã, foi a ocasião escolhida para anunciar a nova série documental original Globoplay. A apresentação será dividida em quatro episódios e trará imagens exclusivas captadas no Maracanã, com depoimentos do cantor, da equipe e de convidados.

Com ingressos esgotados, 40 mil pessoas participaram da última edição da festa. Em parceria exclusiva com a Som Livre, a série original Globoplay conta como uma festa criada em 2015, para ter quatro edições, se tornou uma das turnês mais bem-sucedidas do país, com quase 1 milhão de espectadores.

Idealizada pelo próprio Thiaguinho, o projeto "Tardezinha" passou por 51 cidades do país, com 163 edições, e deu origem a dois álbuns ao vivo, lançados pela Som Livre. A parte musical do show tem direção de LP Simonetti e a documental é assinada pela Pindorama.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas