Projeto gratuito dá destaque para vozes baianas

entretenimento
14.07.2021, 10:00:00
(Fotos: Divulgação)

Projeto gratuito dá destaque para vozes baianas

Jean Pedro, do filme Carnaval, Clariana, Peu Alves e Luciano Castilho estão na programação

Com a proposta de dar destaque às vozes baianas contemporâneas, o Shopping Bela Vista estreia o projeto “Petra apresenta Boteco do Bela – Edição Especial”, nesta quinta-feira (15), às 18h. A apresentação da cantora e compositora Clariana, conhecida pelos covers de Amy Winehouse, marca a noite de estreia da programação que inclui, na sexta-feira (16), o cantor e compositor Jean Pedro, que também é ator e faz parte do elenco do filme Carnaval, da Netflix.

Gratuitas, todas as apresentações acontecem de quinta-feira a domingo, das 18h às 20h, na Praça de Alimentação. No sábado (17/07), é a vez do multiartista Peu Alves apresentar seu trabalho autoral com referências nordestinas e, no domingo (18/07), quem entra em cena é o cantor e compositor Luciano Castilho, músico e arranjador da banda Harmonia do Samba.

O projeto é promovido por Licia Fabio Produções e Zum Brazil e conta com curadoria musical de Uran Rodrigues. 
 
Serviço
O quê: Projeto Petra apresenta Boteco do Bela – Edição Especial
Quando: De quinta a domingo, às 18h
Onde: Praça de Alimentação do Shopping Bela Vista - L2
Aberto ao público

Programação
Quinta-feira (15/07): Clariana
Sexta-feira (16/07): Jean Pedro
Sábado (17/07): Peu Alves
Domingo (18/07): Luciano Castilho
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas