Promotoria pede arquivamento do processo contra o goleiro Jean

esportes
29.01.2020, 16:56:00
Atualizado: 29.01.2020, 17:27:20
Jean foi preso em dezembro, por agressão à esposa nos Estados Unidos (Orange County Sheriff Office/Divulgação)

Promotoria pede arquivamento do processo contra o goleiro Jean

Relatório apontou que o caso não é adequado para julgamento

A promotoria da Flórida solicitou à Justiça norte-americana o arquivamento da denúncia contra o goleiro Jean. Em 18 de dezembro do ano passado, o jogador do São Paulo que atualmente está emprestado ao Atlético Goianiense foi detido em Orlando pela acusação de ter agredido a sua esposa, Milena Bemfica, durante uma viagem de férias.

Jean foi detido por violência doméstica. O caso de agressão se tornou público quando Milena publicou vídeos nas redes sociais. A mulher do jogador denunciou o marido por agressão e mostrava nas imagens que estava com o rosto inchado e com hematomas.

"A partir da investigação realizada, é da opinião de quem subscreve que este caso não é adequado para o julgamento", afirma a assistente da promotoria Sarah Marie Castro, em documento de 21 de janeiro.

O goleiro ficou apenas um dia preso, sendo liberado sem o pagamento de fiança. E, segundo o Boletim de Ocorrência, Jean agrediu Milena com oito socos. Além disso, o documento também relata que a mulher se defendeu com uma chapinha de cabelo e feriu o goleiro com o objeto, em ato de legítima defesa.

Milena afirmou que preferiu não prestar queixa contra o goleiro porque tinha o objetivo de preservar as duas filhas do casal, crianças de 3 e 5 anos. 

Em 9 de janeiro, o São Paulo suspendeu o contrato de Jean. Posteriormente, no dia 13, o Atlético-GO acertou a contratação do goleiro, em acordo por empréstimo até o final da temporada. Ele possui contrato até o fim de 2022 com o clube do Morumbi.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/guarda-municipal-identifica-e-investiga-agente-gravado-armado-no-furdunco-veja-video/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/minuto-de-carnaval-e-preciso-se-cuidar-para-aguentar-todos-os-dias-de-folia/
Chefe de reportagem Jorge Gauthier dá dicas para ficar atento à saúde
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/rui-costa-se-nao-vai-ajudar-pelo-menos-me-deixe-trabalhar-em-paz/
Governador falou em "perseguição" do governo federal
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/minuto-de-carnaval-hoje-tem-o-ultimo-ensaio-do-cortejo-afro-no-pelourinho/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/confira-os-melhores-momentos-de-vitoria-0x0-freipaulistano/
Leão segue invicto em 2020 e na zona de classificação
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/minuto-de-carnaval-hoje-tem-furdunco-e-banho-de-mar-a-fantasia/
O chefe de reportagem Jorge Gauthier apresenta quadro
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/minuto-de-carnaval-hoje-tem-fuzue-e-festa-no-mar/
O chefe de reportagem Jorge Gauthier apresenta quadro
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/diretora-baiana-fala-sobre-nu-artistico-de-mulheres-com-mais-de-60-muito-amor/
No documentário Nuas e Cruas, Mariana Ayumi, 21, reflete sobre corpo, nudez e feminismo
Ler Mais