PROSPERA Experience chega a Salvador

o PROSPERA é um fórum sobre Empreendedorismo Consciente & Organizações Humanizadas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 6 de junho de 2018 às 17:54

- Atualizado há um ano

Com o objetivo de desenvolver um ambiente de negócio com mais consciência e cuidado com as pessoas, o  “PROSPERA Experience – Fórum Nacional: Empreendedorismo Consciente & Organizações Humanizadas” chega a Salvador, no próximo sábado (9), no Hotel Fiesta a partir das 8h. Os interessados deverão fazer a inscrição no site do fórum.

O PROSPERA Experience ainda pretende demonstrar às pessoas e organizações que a forma de fazer negócios está mudando, o que torna possível alinhar propósito, lucro e impacto social. Essa nova filosofia tem o intuito de transformar realidades e trazer grandes resultados para o bolso e para a alma, através de um capitalismo mais consciente.

Programação

O empreendedor e escritor, Geraldo Rufino autor de “O catador de Sonhos” será um dos palestrantes do evento que começa às 8h terminará às 19h. A programação será composta por painéis de debate, palestras e dinâmicas.

Quem também estará presente no fórum é o australiano e coordenador geral da ONG Brahma Kumaris na américa do sul, Ken O’ Donnell fará a palestra inicial falando sobre o tema: “Cérebro e Consciência – O equilíbrio do Mundo Exterior com o Mundo Interior”.

Confira a programação completa:

I - Novo Capitalismo: Despertando a Essência Humana nos Negócios Thomas Eckschmidt

II - “Case” Kordsa: Quebrando Paradigmas Através da Liderança Humanizada

Palestra CONSCIÊNCIA E PLENITUDE Como Despertar e Desenvolver a Consciência do Ser Humano para uma Vida Plena Maribel Barreto

Painel NOVOS HORIZONTES DA LIDERANÇA E COMUNICAÇÃO I - Cura Empresarial: Lições de Liderança para Cuidar da Saúde do Negócio Fred Alecrim

II - Comunicação Consciente: Construindo Marcas com Propósito Maria Brasil

Painel PROPÓSITO E FLOW

I - IKIGAI: Propósito de Vida, Autoconhecimento e Transformação Pessoal - Vivência Eduardo Almeida

II - FLOW: O Poder da Presença - Como o Seu Mindset Determina sua Felicidade Pedro Cordier

18h10

Conferência de Encerramento

EMPREEDENDORISMO CONSCIENTE:

Como Blindar Sua Mente Para Acelerar Seu Crescimento e os Negócios . Geraldo Rufino

19h15

Dinâmica Final – Kiko Kislansky

Geraldo Rufino:

“O Catador de Sonhos” - Empreendedor, Escritor e Palestrante. Iniciou a vida como catador de latas na periferia de SP. Foi de office-boy à diretor. Quebrou 6 vezes, mas nunca se desesperou. Em 1985 fundou e dirige a JR Diesel, quebrou paradigmas transformando em empresa de reciclagem automotiva, gerando mais de 180 empregos diretos e muitos indiretos.

 O QUÊ: PROSPERA EXPERIENCE - FÓRUM NACIONAL: Empreendedorismo Consciente & Organizações Humanizadas

QUANDO: 09 de junho, das 8h às 19h15

ONDE: Hotel Fiesta – Salvador - Itaigara

INSCRIÇÃO:  http://prosperaexperience.com/prospera2018/