Protagonistas de 'Breaking Bad' revelam novo projeto juntos

A novidade, porém, não era exatamente o que os fãs esperavam

Publicado em 10 de julho de 2019 às 15:10

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

O ator Bryan Cranston, que interpreta Walter White, e Aaron Paul, que faz o papel de Jesse Pinkman, em Breaking Bad, decidiram revelar porque andam tão juntos ultimamente.

Na semana passada, os protagonistas da série publicaram uma foto misteriosa na qual aparecem descalços em um rio e com a vestimenta característica dos personagens. Os fãs ficaram intrigados com a postagem e chegaram a especular que tratava-se de um trecho de um novo filme originário da série.

Porém, o mistério chegou ao fim nesta terça-feira, 9. Isso porque o ator Bryan Cranston publicou no Instagram algumas fotos ao lado do parceiro, explicando o real motivo de tanta proximidade. 

"Três anos atrás, sentamos em um sushi bar em Nova York. Falando sobre a vida e o que nós possivelmente faríamos juntos no futuro Sabendo que não poderíamos dividir as telas por um período, nossos pensamentos se viraram a um novo projeto", escreveu o ator. 

Bryan e Aaron decidiram criar uma marca própria de bebida alcoólica, batizada de "Dos Hombres". Trata-se de um destilado, mezcal, considerado "primo" da tequila. "Mezcal real, artesanal, feito à mão no México. Depois daquele jantar, não conseguíamos tirar a ideia da nossa cabeça", disse Bryan.