Protesto de estudantes deixa trânsito congestionado em Piatã

Trânsito
14.02.2017, 09:11:00

Protesto de estudantes deixa trânsito congestionado em Piatã

O ato começou por volta das 8h, na Avenida Orlando Gomes

Um protesto de estudantes provocou congestionamento no bairro de Piatã na manhã desta terça-feira (14). Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o ato começou por volta das 8h, na Avenida Orlando Gomes, nas proximidades do Colégio Estadual Satélite. O motivo do protesto não foi informado. O ato finalizou por volta das 10h.

Já no bairro do Comércio, um grupo com cerca de 50 pescadores fizeram um protesto pacífico na sede da Companhia das Docas do Estado da Bahia  (Codeba), que fica na Avenida da França. Segundo a Central de Polícia, eles entraram no prédio e reclamaram por questões trabalhistas.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas