Provável substituto de Renê, Juninho não é titular há dois meses

Volante pode voltar ao time contra o Cruzeiro

  • Foto do(a) author(a) Bruno Queiroz
  • Bruno Queiroz

Publicado em 16 de setembro de 2017 às 07:38

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

No ano passado, ele foi um dos principais jogadores na campanha do acesso. Este ano, no entanto, teve menos oportunidades e não conseguiu se firmar como titular. Caso Renê Júnior não reúna condições de jogo, Juninho será o substituo e formará a dupla de volantes ao lado de Edson. A última vez em que iniciou uma partida foi na derrota por 3x0 diante do Santos, no dia 23 de julho.

Quase dois meses depois, ele prefere as recordações de um outro jogo em que foi titular, justamente em Belo Horizonte, mas num palco diferente. “A gente fica feliz de jogar onde já foi bem. Meu objetivo é fazer uma grande partida como foi contra o Atlético Mineiro e, se Deus quiser, poder ter uma sequência no decorrer da competição”, disse em entrevista ao Programa do Esquadrão. 

Na ocasião, o Bahia venceu por 2x0 e Juninho marcou os dois gols da partida. Um de pênalti e outro num chute de fora da área. “Futebol hoje está com poucos espaços e eu estando em campo, quando tiver oportunidade, vou procurar finalizar. É um dos melhores fundamentos que eu tenho”, afirmou.