PSG faz oferta 'insuperável' a Messi, com dois anos de contrato

esportes
27.04.2021, 20:19:00
Atualizado: 27.04.2021, 20:19:04
Messi e Neymar podem reeditar a parceria, agora no PSG (Foto: Don Emmert/AFP)

PSG faz oferta 'insuperável' a Messi, com dois anos de contrato

Vínculo do craque com o Barcelona encerra no fim da temporada

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Já imaginou Lionel Messi e Neymar juntos de novo, mas, dessa vez, no Paris Saint-Germain? Esse cenário pode estar perto de acontecer. Ao menos, é isso que espera o clube francês. O vínculo do craque argentino com o Barcelona encerra ao fim da temporada, e o PSG já tem uma oferta preparada.

Segundo o repórter Marcelo Bechler, da TNT Sports, o time ofereceu um contrato de dois anos, com opção de renovação para mais um. Além disso, a proposta financeira seria "insuperável". 

O Barcelona tem a intenção de renovar o contrato de Messi, como o presidente do clube, Joan Laporta, já afirmou. Mas o PSG acredita que seu projeto esportivo consiga atrair o astro. A equipe de Paris foi finalista da última Liga dos Campeões e está na semifinal da atual edição. Inclusive, eliminou o próprio Barça nas oitavas.

A equipe de Messi desconversa sobre a proposta, e diz que o jogador está concentrado apenas nas seis rodadas restantes do Campeonato Espanhol. O Barcelona é atualmente o terceiro colocado do torneio, com 71 pontos. Mas tem um jogo a menos que o líder, Atlético de Madrid, que tem 73 pontos, e que o vice, Real Madrid, também com 71.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas