Psirico publica vídeo e Bruno Magnata alfineta: 'Faltou dizer de quem é a música'

Nas imagens, Bruna Marquezine aparece dançando

  • D
  • Da Redação

Publicado em 2 de março de 2019 às 13:18

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

Rolou um momento de climão no Instagram de Márcio Victor neste sábado (2). O cantor do Psirico publicou um vídeo da atriz Bruna Marquezine dançando uma música feita em homenagem a ela e o autor do hit, Bruno Magnata, não gostou de não ter recebido os devidos créditos.

Márcio Victor publicou a seguinte frase: "DEUS ESCREVE CERTO por linhas tortas.... Quando menos todo mundo esperava, ela chegou! ???????? Ela chegou e aprendeu a dancinha dela que é fácil e todo mundo por aqui em Salvador ama essa dancinha também!! Ela fez a alegria no nosso trio! De uma simpatia e humildade sem explicação. Obrigado, @brunamarquezine. ❤️ Foi massa demais!".

Pouco depois, Bruno Magnata comentou na publicação. "Só faltou falar de quem é a música, mas tá valendo. Obrigado, irmão, tá representando. Galera, vota lá nessa música também concorrendo a música do carnaval", avisou.

"Todo cantor canta a música do outro. Exemplo disso é Safadão. A diferença é que a gente fala de quem é a música e dá crédito ao artista", completou. Fotos: Reprodução