Pyong é acusado de assediar Marcela e Flayslane durante festa no BBB20

entretenimento
09.02.2020, 09:27:00
Atualizado: 09.02.2020, 09:43:38

Pyong é acusado de assediar Marcela e Flayslane durante festa no BBB20

Internautas apontaram momentos em que o brother passou dos limites

As festas no BBB20 sempre rendem até a manhã do dia seguinte e, neste sábado (8), não seria diferente, principalmente nas redes sociais. Durante a festa Guerra e Paz, o hipnólogo Pyong Lee teve um comportamento diferente do que o público esperava.

Internautas acusam o brother de assediar Marcela e Flayslane. Ele chegou a tentar beijar Marcela, que o afastou várias vezes. Mesmo assim, ele insistiu. "Amanhã a gente vai conversar", disse a sister. 

Depois de várias tentativas, ela foi mais incisiva com Pyong. "Pyong! Para! Tá doido? O que é isso?", repreendeu. Ele fez cara de triste e tentou de novo. Em outro momento, ele passou a mão nas coxas da ginecologista.

Além de Marcela, Pyong também apalpou a bunda de Flasylane enquanto ela dançava. O comportamento do brother chateou quem torcia por ele. 


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas