Quadrilha que roubou cinco bancos no interior da Bahia é presa em flagrante

bahia
15.03.2012, 20:25:00

Quadrilha que roubou cinco bancos no interior da Bahia é presa em flagrante

Os quatro estão presos na Unidade Especial Disciplinar, em Salvador, e a polícia investiga se participaram de outros crimes

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Da Redação

Quatro membros de uma quadrilha foram presos pelo arrombamento de cinco agências bancárias no interior da Bahia, divulgou nesta quinta-feira (15) o Grupo Aavnçado de Repressão a Crimes (Garcif/Feira de Santana). Os crimes foram nas cidades de São Félix, Santanópolis, Ubatã, Ibirataia e Irará.

Audiclei Noia da Silva, Deivid Quinto de Jesus, Fagner Seixas Pereira e Rildo Pereira de Andrade foram presos em flagrante em uma operação policial em fevereiro. Na ocasião, eles tentavam arrombar os terminais de autoatendimento de um banco em São Félix.

"Apuramos que os assaltantes presos em São Felix, eram os mesmos que haviam arrombado os terminais das agências bancárias de Santanópolis, Ubatã, Ibirataia e Irará, no mês de janeiro", diz o delegado Dermeval Amôedo Junior, coordenador do Garcif em Feira.

Os quatro estão presos na Unidade Especial Disciplinar, em Salvador, e a polícia investiga se participaram de outros crimes. Em depoimento, os assaltantes confessaram terem roubado as agências de Santanópolis, Ubatã, Ibirataia e Irará - o carro de um deles, um Ágile de placa NYD-7360, aparece em imagem da ação da quadrilha em Ubirataia e São Félix, onde foi apreendido.

Com a quadrilha, a polícia apreendeu uma pistola 380 e um revólver 38. Todos os quatro foram indiciados por formação de quadrilha e porte ilegal de arma.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas