Quatro adolescentes são apreendidos durante tiroteio em Pernambués

Jovens são suspeitos de assaltar uma loja e tentar fugir em um carro roubado

  • D
  • Da Redação

Publicado em 24 de maio de 2017 às 21:44

- Atualizado há um ano

Uma troca de tiros entre policiais e bandidos assustou quem passou pelas imediações do Shopping Bela Vista, no Cabula, na tarde desta quarta-feira (24). Quatro adolescentes suspeitos de roubar uma loja em Pernambués foram apreendidos em um carro roubado, após trocar tiros com a polícia. Um homem que estava com os jovens acabou preso.

Segundo a Polícia Militar, era por volta das 16h quando uma viatura que passava por Pernambués foi parada por algumas pessoas. Os populares contaram que homens armados assaltaram uma loja e fugiram em um carro Renault Sandero. Os policiais conseguiram localizar o veículo e começaram a seguir os criminosos.Em nota, a PM informou que os suspeitos atiraram contra os policiais. "Os militares seguiram os suspeitos que ao chegarem em frente ao Shopping Bela Vista efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição. Houve revide e dos cinco indivíduos que estavam num veículo roubado quatro foram apreendidos e um preso", diz o comunicado. 

O carro usado pelos adolescentes era roubado. Eles foram levados para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) e o homem que estava com eles foi preso. A ação foi realizada por policiais do Emprego Tático Operacional (Peto) da 1ª Companhia Independente da PM (CIPM/ Pernambués).