Quatro homens morrem durante ação policial na Bahia

Em nota, SSP diz que homens trocaram tiros com a polícia e acabaram baleados

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de outubro de 2019 às 09:59

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação/SSP

Quatro homens, que ainda não foram identificados, morreram durante uma ação da Polícia Militar na zona rural da cidade de Tanhaçu, na região Centro-Sul da Bahia, na manhã de terça-feira (29). De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), os suspeitos trocaram tiros com policiais militares, que revidaram e os quatro acabaram baleados e não resistiram.

Em nota, a SSP informou que policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central faziam patrulhamento na BA-026, quando decidiram abordar um veículo modelo Logan, que seguia em direção ao Povoado de Areião. Ainda segundo a nota, percebendo a aproximação das viaturas, a quadrilha parou o carro, deflagrou tiros e correu em direção a um matagal.

"Utilizando técnicas de patrulhamento rural, as guarnições avançaram na mata fechada e cercaram o grupo. Houve novo confronto e os quatro criminosos, ainda não identificados, terminaram atingidos. Eles foram socorridos para o Hospital Municipal de Tanhaçu, mas não resistiram"

A polícia informou que, com os homens foram apreendidos quatro revólveres calibres 38 e 32, munições, porções de cocaína e o veículo modelo Logan, placa OZJ-8792.