Quatro homens são mortos pela polícia em São Félix

Foram apreendidos revólveres, fuzil, pistola, munições e drogas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de junho de 2019 às 11:35

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação SSP

Quatro homens foram mortos pela polícia em São Félix, no Recôncavo baiano, na noite deste sábado (8). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, os quatro eram suspeitos de serem traficantes e foram identificados em uma ação da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte. 

Os militares estavam patrulhando a região quando receberam denúncias de que quatro homens estariam armados na localidade conhecida como Alto do Cemitério. Ao chegar no local, os policiais encontraram sete criminosos. Eles teriam reagiram atirando. 

Após confronto, quatro dos homens - ainda não identificados - foram atingidos. Segundo a SSP, eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Os outros três conseguiram fugir. 

Com o grupo, foram apreendidos um fuzil calibre 7,62, uma pistola calibre 40, três revólveres calibres 38 e 32, carregadores, munições, dois tabletes de maconha e porções de cocaína. 

O caso foi registrado na Delegacia de Cruz das Almas.

"Temos informações de que o grupo praticava tráfico, homicídios, roubos e corrupção de menores na região. Continuamos na cidade à procura dos outros integrantes", afirmou o comandante da Cipe LN, tenente-coronel Ricardo Mattos.