Quatro pessoas são assassinadas nesta sexta-feira em Simões Filho

Os casos foram registrados na 22ª Delegacia (Simões Filho)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 28 de abril de 2018 às 13:17

- Atualizado há um ano

Quatro pessoas foram assassinadas nesta sexta-feira (27) em Simões Filho, região metropolitana de Salvador. As vítimas foram encontradas em três lugares distintos. Três delas morreram no local. A quarta foi socorrida ao hospital municipal, mas não resistiu.  Os casos foram registrados na 22ª Delegacia (Simões Filho). 

De acordo com informações da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (22ª CIPM), por volta das 10h, policiais militares da unidade foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) para atender a uma ocorrência de um corpo não identificado na Rua Januário Santana, no bairro Miguel Calmon, em Simões Filho.

No mesmo dia, por volta das 22h, na Via Parafuso, em frente a uma empresa de concreto, foram localizados dois corpos do sexo masculino, com perfurações possivelmente provocadas por disparos de arma de fogo.

Em ambos os casos, a guarnição constatou a veracidade do fato, isolou a área e acionou a equipe do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc).

Ainda na sexta, por volta das 23h40, na localidade conhecida como Chupa Peito, um adolescente de 15 anos foi alvejado por disparos de arma de fogo. A guarnição da Polícia Militar socorreu a vítima para o hospital municipal, onde   não resistiu aos ferimentos.