Que gafe! 'Carol errada' recebe prêmio de confederação de vôlei

esportes
20.09.2021, 14:49:00
Atualizado: 20.09.2021, 14:49:49
Carolana e Carol Gattaz foram 'trocadas' por locutor (Reprodução/Instagram)

Que gafe! 'Carol errada' recebe prêmio de confederação de vôlei

Locutor do Sul-Americano feminino anunciou Carol Gattaz como a melhor central, mas o troféu era para Carolana

Imagine receber um prêmio e, logo depois, descobrir que o troféu era para outra pessoa. Foi o que aconteceu na final do Sul-Americano feminino de vôlei. O locutor trocou de Carol ao anunciar a melhor central da competição: chamou Carol Gattaz, quando na verdade a taça era para Carolana.

A gafe foi tanta que até a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) postou em suas redes sociais a premiação de Carol Gattaz. Mas, no boletim da Confederação Sul-Americana (CSV), era possível notar que o prêmio de melhor central foi para a Carol número 15 - que é, de fato, Carolana. Gattaz usou o número 2.

O deslize aconteceu no domingo (19), após a final do torneio, que foi disputado em Barrancabermeja, na Colômbia. Nesta segunda-feira (20), a CSV não deixou dúvidas e postou a seleção do torneio, com Carolana como a melhor central.

"Lamentamos muito o que aconteceu, mas houve um erro ao anunciar a vencedora da melhor central. A CSV gostaria de pedir desculpas veementemente a Ana Carolina da Silva e Caroline Gattaz. Gostaríamos de esclarecer que a vencedora do prêmio foi Carolana", escreveu a entidade.

Nas redes sociais, a Confederação Brasileira de Vôlei explicou que o time só soube da troca quando estava no aeroporto. Mas garantiu que Carol e Carolana "levaram tudo na boa".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas