Quebrando o Tabu estreia nova temporada no GNT

entretenimento
05.08.2019, 12:30:00
(Divulgação)

Quebrando o Tabu estreia nova temporada no GNT

No primeiro episódio participam Baco Exu do Blues e Pedro Bial

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A série Quebrando o Tabu estreia nesta segunda (5), nova temporada no GNT, às 23h30, dando continuidade a debates relevantes. 

Através de uma enquete, a equipe levantou as possibilidades de temas mais aclamados pelo público. Dentre as opções sugeridas, foram selecionados os assuntos: depressão, masculinidade, adoção, religião e política, drogas, privilégios, liberdade de expressão e discurso de ódio, e humanos x robôs.

No episódio de hoje, sobre depressão, estão o rapper baiano Baco Exu do Blues e o jornalista Pedro Bial. Segundo o diretor geral do documentário, Guilherme Melles, a nova temporada traz assuntos com menos espaço para polarização: “Quisemos fazer uma investigação mais ampla de questões centrais do nosso tempo e do que é ser humano hoje”.

Serviço
O quê: Quebrando o Tabu
Onde: GNT
Quando: Segundas-feiras, às 23h30

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas