Quem é Thaisa Carvalho, nova namorada de Fiuk

Atriz e influenciadora é carioca e mora em São Paulo; ela é fã desde 2009; cantor falou sobre o namoro neste domingo (19)

Publicado em 20 de setembro de 2021 às 17:00

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: reprodução Instagram

O nome da atriz e influenciadora Thaisa Carvalho, nova namorada de Fiuk, se tornou um dos mais comentados nas redes sociais desde quando o cantor Fiuk confirmou o relacionamento, neste domingo (19).

Thais é carioca e mora em São Paulo. Ela tem mais de 72,4 mil seguidores no Instagram, onde posta fotos e vídeos relacionados a moda, beleza e estilo. Fiuk costuam comentar nas fotos. "Muito linda, sério, fotão", ele escreveu em uma delas. A influencer se diz fã do cantor desde 2009 (reprodução Instagram) Em março de 2021, quando Fiuk ainda estava no BBB, a atriz disse para a revista Quem que tinha "um affair" com o cantor.

"Sou fã do Fiuk desde 2009, desde criança acompanho, admiro o trabalho dele. Depois de 10 anos, no ano passado, a gente começou a escrever uma história juntos, além de fã-ídolo ou continuar essa história. Independentemente de qualquer coisa, vivemos momentos incríveis juntos, muito incríveis e que nunca vou esquecer", ela disse ela.

"Agora vocês vão entender o porque deu admirar esse cara desde os meus 11 anos e o porque ainda chamar ele de ídolo aos 23", ela também disse à revista.

Em seu perfil no Instagram, Thaisa se identifica como CEO de um salão de beleza em Santos. Ela é formada em atuação pela Escola de Atores Wolf Maya.