'Quem matou Bryce Walker?': veja trailer final da 3ª temporada de 13 Reasons Why

Série já está renovada para a quarta e última temporada, anunciou Netflix

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de agosto de 2019 às 14:02

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

A Netflix lançou nesta quarta-feira (14) o trailer final da terceira temporada de 13 Reasons Why. O mote dos novos episódios é a pergunta "Quem matou Bryce Waler?". A temporada entra na plataforma no dia 23 de agosto.

O trailer anterior já havia revelado que a morte de Walker era o grande mistério da nova temporada. Todos os personagens são enquadrados como possíveis suspeitos pelo crime. 

Assista:

“Oito meses depois de evitarem que Tyler cometesse um ato impensável, Clay, Tony, Jessica, Alex, Justin e Zach encontram um jeito de carregar o fardo enquanto ajudam Tyler a ir para recuperação. Mas, depois de um tumultuoso jogo de boas-vindas que culmina no desaparecimento de um jogador de futebol, Clay é visto sendo investigado pela polícia. Cabe a um intruso guiar o grupo na investigação que pode revelar os segredos mais profundos dos personagens. Os parâmetros estão elevados na terceira temporada, ao mesmo tempo que consequências de ações bem-intencionadas podem mudar vidas para sempre”, diz a sinopse oficial da Netflix.

A série já está renovada para a quarta temporada, que será a última. A decisão foi informada semanas depois da empresa resolver editar a cena mais polêmica de 13 Reasons Why, que traz o suicídio de Hannah, na primeira temporada.