'Quem me dera tivesse sido só um pesadelo', diz viúva de Boechat um mês após morte

Jornalista compartilhou uma antiga carta de amor que recebeu do marido

  • D
  • Da Redação

Publicado em 11 de março de 2019 às 12:37

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

A jornalista Veruska Seibel usou as redes sociais nesta segunda-feira (11) para relembrar um mês da morte do marido, Ricardo Boechat. "É dia 11 outra vez. Quem me dera tudo tivesse sido só um pesadelo!", lamentou ela. 

Em seguida, Veruska compartilhou com os internautas uma antiga carta de amor que recebeu do amado. "Amor, eu sempre acreditei que ganharia um presente da vida, capaz de fazer tudo ter valido e vale a pena. Só não imaginava que seria tão gostoso... De seu marido apaixonado, R", dizia a mensagem. 

Boechat morreu há um mês, aos 66 anos, após o helicóptero em que estava cair no Rodoanel, no quilômetro 7 da via, perto do acesso à Rodovia Anhanguera. O apresentador do Jornal da Band e da rádio BandNews FM retornava à São Paulo após dar uma palestra em Campinas, no interior do estado.

O piloto do helicóptero, Ronaldo Quattrucci, de 56 anos, também faleceu após ser carbonizado. Boechat era um dos grandes nomes do jornalista brasileiro e trabalhou na Isto É, Jornal O Globo, O Dia, O Estado de S. Paulo e Jornal do Brasil. Ele também trabalhou durante um período na TV Globo, onde foi comentarista do matinal Bom Dia Brasil.