Quem vai ser eliminado do BBB 22? Enquete mostra quem deve sair no paredão; vote

Naiara Azevedo, Luciano Estevan e Natália Deodato estão na berlinda

Publicado em 24 de janeiro de 2022 às 10:09

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Está formado o primeiro paredão do Big Brother Brasil 22: Naiara Azevedo, Luciano Estevan e Natália Deodato lutam para não serem o primeiro eliminado do reality - ou nem bem assim. Isso porque a cantora sertaneja pediu para ser eliminada para não atrapalhar o sono dos dois pipocas.

O paredão se formou assim: o  anjo foi autoimune, então, Rodrigo se livrou da indicação dos brothers. O líder Douglas indicou a cantora Naiara Azevedo para a berlinda.

No contragolpe, Naiara puxou Luciano para o paredão.

Já no confessionário, os brothers tiveram que indicar duas pessoas para o paredão. No entanto, houve um empate entre Jade Picon, Natália e Pedro Scooby, com 7 votos cada um. Coube ao líder Douglas decidir e ele acabou salvando Scooby.

Na prova bate e volta, disputaram Jade, Luciano e Natália. A influencer se saiu melhor e conseguiu escapar do paredão.

Confira como votaram os participantes no confessionário:

Rodrigo votou em Pedro Scooby e Paulo André; Bárbara votou em Natália e Jessilane; Laís votou em Pedro Scooby e Paulo André; Arthur Aguiar votou em Natália e Brunna Gonçalves; Brunna Gonçalves votou em Lucas e Natália; Eliezer votou em Pedro Scooby e Natália; Eslovênia votou em Jessilane e Natália; Jade Picon votou em Lucas e Vinicius; Jessilane votou em Pedro Scooby e Paulo André; Linn votou em Lucas e Jade; Lucas votou em Brunna Gonçalves e Pedro Scooby; Luciano votou em Jade Picon e Natália; Maria votou em Jade Picon e Natália; Naiara votou em Lucas e Jade Picon; Natália votou em Jade Picon e Pedro Scooby; Paulo André votou em Jessilane e Brunna Gonçalves; Pedro Scooby votou em Jessilane e Eliezer; Tiago Abravanel votou em Lucas e Jade Picon; Vinicius votou em Jade Picon e Pedro Scooby

Vote em quem você eliminaria:

PollMaker