Quer saber tudo sobre o Carnaval? Se cadastre de graça no WhatsApp do CORREIO

salvador
17.02.2020, 09:49:00
Atualizado: 17.02.2020, 14:39:22

Quer saber tudo sobre o Carnaval? Se cadastre de graça no WhatsApp do CORREIO

Quem conta tudo é o colunista Osmar Marrom Martins

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O colunista Osmar Marrom Martins é o administrador do grupo do CORREIO Folia, canal do WhatsApp criado pelo jornal CORREIO para deixar seus leitores informados com as novidades sobre artistas, serviços e informações exclusivas sobre o Carnaval. Tudo isso de graça e chegando no aparelho celular.

O jornalista, que é expert na folia baiana, é quem conta tudo no grupo desde a últma sexta-feira (14). "O WhatsApp se tornou uma das mais importantes ferramentas para divulgar e noticiar fatos, tanto do interesse público, quanto do interesse privado. No meu caso, como jornalista, é um canal indispensável", comenta.

"Vou procurar aproveitar ao máximo para deixar meus leitores mega informados", acrescenta Marrom, que atua junto com uma equipe de jornalistas do CORREIO no gerenciamento do grupo. 

Para participar, basta ter o aplicativo de mensagens instalado no celular e preencher o formulário abaixo. Gostou? Então, aproveite e se cadastre! É rápido e de graça! 

O CORREIO Folia tem o patrocínio do Hapvida, Sotero Ambiental, apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e apoio do Salvador Bahia Airport e Claro.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas