Quer trabalhar na Fórmula 1?

Por Lucy Barreto

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de agosto de 2017 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A Gi Group, multinacional italiana do segmento de recursos humanos, e a escuderia Toro Rosso estão selecionando estudantes e graduados em engenharia para participar do projeto Gi Lab – Formula Future, um programa de treinamento que visa capacitar novos talentos para trabalhar nas áreas técnica e industrial na fábrica em Faenza, na Itália. Podem participar do programa de trainee estudantes e recém-graduados em engenharia mecânica, automotiva e aeroespacial. A empresa oferece remuneração compatível com a média de mercado, porém os custos de deslocamento e moradia na Itália ficam por conta dos selecionados.

Serviço  As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de agosto. Basta acessar o link www.gigroup.com/gi-lab.aspx e cadastrar o currículo.  A expectativa da Toro Rosso e da Gi Group é repetir o sucesso da edição de 2016, em que 20 dos 28 trainees foram contratados pela escuderia.

NÃO PERCA O PRAZO

UFOB - Universidade Federal do Oeste da Bahia. Até 28 de agosto. São 34 vagas de nível superior. Inscrições: concursos. ufob.edu.br. Salário de R$ 9,5 mil.

Marinha - São 90 vagas para técnico de nível médio. Inscrições até 31 de agosto pelo site www.ingressonamarinha.mar.mil.br.