Quer uma carona? Veja os carrões na garagem de Leticia Bufoni

esportes
22.09.2021, 20:00:00
Leticia e a McLaren 720S (Reprodução/Instagram)

Quer uma carona? Veja os carrões na garagem de Leticia Bufoni

Skatista é dona de um Audi do Homem de Ferro e McLaren de R$ 3,7 milhões

Leticia Bufoni não esconde sua paixão por carros esportivos. A skatista já mostrou, em vários momentos nas redes sociais, os 'brinquedinhos' que possui na garagem, seja no Brasil ou nos Estados Unidos, onde vive a maior parte do tempo. E é um veículo mais luxuoso - e valioso - que o outro.

A nova diversão da atleta é uma McLaren 720S, que, por aqui, custa quase R$ 3,7 milhões se for zero quilômetro. O modelo de Leticia foi configurado na cor Volcano Yellow. De acordo com informações da companhia inglesa, o carrão acelera de zero a 100 km/h em menos de 3 segundos, e pode atingir a velocidade máxima de 341 km/h.

O xodó da skatista é o Audi R8, veículo que ganhou evidência por sua participação em filmes da franquia Homem de Ferro. O modelo, um conversível da primeira geração, é originalmente branco com capota preta, mas já foi envelopado na cor preta e depois em roxo. Ela, aliás, já postou um vídeo voando por cima do Audi R8 com seu skate.

Outra novidade de Leticia é um modelo de drift, competição na qual derrapar o carro controladamente faz pontos. O Nissan 370z da atleta demorou seis meses para ficar pronto, e foi desenvolvido pelo tricampeão mundial de Fórmula Drift, Chris Forsberg. O carro é totalmente personalizado com a identidade visual de sua marca de skates, a Monarch Project. 

Como é atleta da Red Bull, a brasileira já teve a oportunidade de guiar um veículo de outro patamar: um modelo da Fórmula 3, categoria de acesso à Fórmula 1. Isso aconteceu no circuito que pertence a marca, o Red Bull Ring, na Áustria.

Outro sonho que a brasileira realizou envolveu unir seu esporte com a McLaren: ela deu um 'passeiozinho' de skate pelo Centro de Tecnologia da empresa, na Inglaterra.

Veja mais fotos dos veículos de Leticia:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas