'Queria saber como é minha própria dança', diz Bruna Marquezine

Atriz compartilhou vídeo do Psirico cantando 'Dança da Bruna Marquezine', da La Fúria

Publicado em 4 de fevereiro de 2019 às 11:33

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

'Queria saber como é minha própria dança', diz Bruna Marquezine ao postar hit baiano com o nome dela Artista compartilhou com seguidores do Twitter vídeo da banda baiana Psirico tocando a música 'Dança da Bruna Marquezine', que é do grupo La Furia, mas faz parte do repertório do Psi também.

Depois do sucesso e da polêmica envolvendo o hit Fábio Assunção, a banda La Fúria decidiu dedicar uma música a outro global. Dessa vez, a musa inspiradora foi Bruna Marquezine. A atriz, que tomou conhecimento neste fim de semana que tem uma dança com o seu nome, compartilhou a novidade com seus seguidores no Twitter. 

No post, a artista diz: "Eu queria saber como que é a minha própria dança". Um vídeo do grupo baiano Psirico com a música Dança da Bruna Marquezine acompanhou a publicação, feita na noite do último sábado (2).

Logo em seguida, vários seguidores interagiram com ela e comentaram sobre o hit. Apesar de ser uma composição da La Fúria, a música também faz parte do repertório dos ensaios de verão do Psirico, que começou a temporada no sábado (2), em Salvador.

"Tô cantando isso o dia inteiro. Pelo amor de Deus, alguém cria o resto da letra pra eu parar de repetir 'dança da Vruna Marquezine' em looping", diz Bruna, em outro post no Twitter. "Jesus! Alguém pelo menos pode me dizer quem é esse vovô urso?", perguntou Bruna sobre outro trecho da música.

Nos comentários, os fãs da Bahia avisaram que o hit está bombando nas academias e nas festas de verão do estado. No Instagram, o cantor Márcio Victor, do Psirico, compartilhou o post de Bruna, com um vídeo do ensaio do grupo, marcou a atriz e a convidou para a próxima edição da festa, que será no dia 17 de fevereiro.

"Ontem no Ensaio do Psi rolou a dança da Bruna Marquezine! Agora só falta ela aprender pra vir dançar com a gente! Muito respeito por você, @brunamarquezine. Está convidada pra vir no próximo ensaio e dançar muito com a gente!", disse Márcio.

Bruna respondeu nos comentários de Márcio e levou os fãs à loucura. "Meu Deus! Eu preciso aprender minha própria dança urgentemente. hahaha. Obrigada!"

O cantor Bruno Magnata, da La Fúria, também comentou no post. "Pipocou, pai!", disse.