Da Redação
Quinze pessoas foram presas nesta madrugada durante uma grande operação em Feira de Santana, município localizado a 109 quilômetros de Salvador. A ação envolveu a Polícia Civil e Militar da região, além de helicópteros do Graer, efetuou buscas no bairro de Queimadinha com o objetivo de cumprir 28 mandados de busca e apreensão.
15 pessoas foram presas, assim como 6kg de drogas ilícitas (Foto: Acorda Cidade)
Seis pessoas foram presas em flagrante e nove tiveram mandados de prisão cumpridos. Seis quilos de drogas também foram apreendidos pela polícia durante a operação. Segundo o delegado da Delegacia e Tóxicos e Entorpecentes de Feira de Santana (DTE), Carlos Lins, a operação faz parte de um conjunto de operações que acontece em vários bairros da cidade, com o objetivo de minimizar o índice de assassinatos no município.
Helicóptero auxilia polícia em buscas realizadas nesta manhã (Foto: Acorda Cidade)
"Estamos cumprindo os mandatos de busca e apreensão por homicídio e tráfico de drogas. Hoje, o bairro de Queimadinha é um dos locais onde o tráfico de drogas mais se concentra", disse o delegado Lins.
Operação cumpriu 28 mandados de busca e apreensão (Foto: Acorda Cidade)
Estas operações de busca e apreensão são comandadas pelo coordenador da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santan), Ricardo Brito. O Correio24horas tentou entrar em contato com o coordenador, mas até o momento não obteve retorno.