"Quis ser leal a quem eu sou", diz Gaab sobre lançamento de DVD

entretenimento
25.05.2019, 09:00:00
Positividade tem 18 faixas (Divulgação)

"Quis ser leal a quem eu sou", diz Gaab sobre lançamento de DVD

Show gratuito foi gravado na Praça da Cruz Caída em fevereiro desse ano, com participação de diversos amigos do cantor

O cantor paulista Gaab lançou na sexta-feira (17) o seu novo DVD, Positividade, gravado em fevereiro na Praça da Cruz Caída, no Pelourinho. No novo trabalho, o cantor convidou mais oito artistas, entre eles nome como os MC´s Livinho e Hariel, Negra Li, Junior Lord e o cantor de pagode Rodriguinho, que é pai do jovem. 

Com 18 faixas, o trabalho é um reflexo de mistura de ritmos que formam o estilo do cantor, que vai da black music ao funk. “Esse dvd eu fiz para ser leal ao que sou como cantor”, disse.
E o grande diferencial está nas parcerias durante a apresentação. Gaab conta que escolheu músicas e artistas importantes para ele e sua carreira: “São pessoas que são muito próximas a mim, e por isso escolhi elas para estarem lá, como o Livinho, por exemplo”.

O show na Cruz Caíde teve entrada gratuita (Foto: Divulgação)

Sobre o lugar do show em Salvador, o visual da Cruz Caída foi o grande diferencial para a gravação do DVD: “Ali foi um lance relacionado à vista. Já tinha vontade de fazer a apresentação em uma praça, uniu as duas coisas”, afirmou o cantor.

Nascido em uma família apaixonada pela música, Gaab cresceu cercado de referências. Filho de um cantor de pagode, famoso pelo grupo Os Travessos, o jovem garante que o pai, apesar da preferência, sempre escutou de tudo: “Ele sempre ouviu de tudo: black music, rap, é um cara muito eclético”.

Gaab e seu pai Rodriguinho fizeram turnê com o show Legado (Foto: Reprodução/Instagram)

A relação de pai e filho também vai para os palcos, além da parceria no show em Salvador, os dois saíram em turnê no ano passado, com o show Legado, que também teve a companhia do seu tio, e também músico, Ah.Mr!Dan. “Meu pai está ali comigo foi muito incrível. Sempre me apoiou, ele acredita nas minhas doideras”, disse Gaab.

A gravação de Positividade marca um momento de renovação na carreira do cantor. Aos 20 anos, o artista entende que é o momento de amadurecer o seu trabalho: “A gente trabalha pensando para frente, no que ainda não existe. Quero mudar minhas letras, escrever novas coisas”. E isso passa por uma “mudança na vida”, como define Gaab.
 


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/oxumare-faz-ato-ecumenico-em-defesa-das-florestas-e-da-tolerancia-religiosa/
Celebração contou com a participação de representantes de cinco religiões
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/antes-de-jogar-carro-contra-caminhao-pai-manda-filho-gravar-video-adeus-mae/
Garoto e o pai, que não aceitava fim de casamento, morreram na batida
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/morre-em-sp-o-cantor-portugues-roberto-leal-aos-67-anos/
O cantor vinha há dois anos tratando um câncer de pele, e teve complicações na última semana
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/toquinho-ivan-lins-e-mpb4-comemoram-50-anos-de-musica/
Artistas trazem a Salvador show que está há 4 anos na estrada e no qual cantam seus grandes sucessos
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/teago-oliveira-se-prepara-para-lancar-o-primeiro-album-solo/
Vocalista da banda Maglore é o convidado da coluna Meu Domingo
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/torcedores-do-vitoria-arrecadam-latas-de-sardinha-apos-milho-na-fonte-nova/
Revanche para milho derramado na Fonte Nova antes do jogo do Vitória veio também em forma de provocação
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/antes-de-jogo-do-vitoria-dezenas-de-quilos-de-milho-sao-despejados-no-entorno-da-fonte-nova/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/famosa-por-covers-de-amy-clariana-lanca-primeiro-ep-com-musicas-autorais/
Cantora baiana apresenta 'Pra Sentir', com três faixas inéditas; confira
Ler Mais