Radialista é demitido após comentário sexual sobre atleta menor

Ele chamou a campeã Chloe Kim, 17 anos, de "gostosa demais"

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de fevereiro de 2018 às 09:46

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Loic Venance/AFP

Um radialista foi demitido após fazer comentários públicos de cunho sexual à campeã olímpica de snowboard Chloe Kim, de 17 anos. O desligamento de Patrick Connor foi anunciado na noite de quarta-feira (14), através de um comunicado oficial da Cumulus Media, empresa responsável por coordenar a rádio KNBR, dos Estados Unidos, da qual ele era funcionário. Patrick Connor foi o responsável pelos comentários (Foto: Reprodução) Ao comentar sobre a garota na Olimpíada de Inverno, disputada em PyeongChang, na Coreia do Sul, Connor se referiu à jovem da seguinte maneira: "ela está gostosa demais! Se ela tivesse 18 anos, você não ficaria envergonhado de dizer que ela tem uma bunda gostosa (“hot piece of ass”, em inglês). Ela tem e é adorável. Eu sou um grande fã da Chloe Kim”, comentou o radialista, que em seguida fez uma piada de péssimo gosto e perguntou se o companheiro de transmissão havia tomado alguma “pílula para ereção”.

Apesar de ter sido demitido da rádio KNBR, os comentários de Connor foram feitos em outra emissora, a Barstool, na qual ele segue empregado.

Não satisfeito, o radialista continuou os comentários. “Seu aniversário de 18 anos é no dia 23 de abril e a contagem regressiva está rolando, baby, porque meu Wooderson está ativo. É isso que eu gosto em meninas do ensino médio”, completou ele, fazendo referência ao personagem Wooderson, do filme “Jovens, loucos e rebeldes”, de 1993. Na trama, ele se envolve com garotas mais jovens.

Com a péssima repercussão dos seus comentários, Patrick Connor pediu desculpas publicamente a Chloe. “Eu quero pedir desculpas a Chloe Kim e ao pai dela. Eles não merecem meus comentários estúpidos, tolos e imaturos. Na tentativa de fazer as pessoas rirem, eu falhei. Os meus comentários sobre Chloe Kim foram mais que inapropriados: foram ruins e grosseiros. Eu sinto muito mesmo, Chloe. Você representou o nosso país tão brilhantemente. Eu peço desculpa aos meus colegas e ouvintes por ser um completo idiota”, escreveu.

Chloe Kim, apesar da ascendência sul-coreana, nasceu na Califórnia, nos Estados Unidos.