Rafa vence prova é a nova líder do BBB; Flay vai para o paredão

sua diversão
20.02.2020, 23:31:00
Atualizado: 20.02.2020, 23:35:46
(Foto: Divulgação/Globo)

Rafa vence prova é a nova líder do BBB; Flay vai para o paredão

Sister levou a melhor sobre Daniel, Gabi e Felipe

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A casa do BBB tem um novo líder. Na noite desta quinta-feira (20), Rafa venceu a disputa e assumiu a liderança da casa. 

Durante a prova, os brothers foram divididos em quatro grupos. Grupo A: Mari (1), Ivy (2), Gabi (3) e Babu (4); Grupo B: Thelma (5), Bianca (6), Felipe (7) e Victor Hugo (8); Grupo C: Daniel (9), Marcela (10), Gizelly (11) e Flayslane (12); Grupo D: Manu (13), Rafa (14), Guilherme (15) e Pyong (16).

Com o auxílio de uma catapulta, os confinados precisavam acertar bolas nas regiões de um mapa do Brasil colocado na área externa da casa. Cada região tinha um ponto. Na primeira fase, os concorrentes disputaram entre si e os vencedores avançaram à final.

Se classificaram: Gabi, Felipe, Daniel e Rafa. Na segunda fase, o placar foi zerado e cada participante teve duas chances. O objetivo era acertar a região Sudeste.

Rafa levou a melhor e tornou-se a nova líder da casa.

Depois da prova, Rafa escolheu três pessoas para retirarem três garrafas com consequências. Prior, Flayslane e Bianca foram os elentos. Prior tirou ficar fora da prova do anjo, enquando Bianca perdeu 300 estalecas. Mas a pior consequência foi para Flayslane, mandada direto ao paredão. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas