Rafael Vitti revela que parcelou viagem para Maldivas em 12 vezes

entretenimento
01.06.2019, 20:52:00
Rafael Vitti e Tatá Werneck (Reprodução/Instagram)

Rafael Vitti revela que parcelou viagem para Maldivas em 12 vezes

Namorado, que é namorado de Tatá Werneck, conta que só bebeu água no hotel para evitar que ficasse ainda mais cara

O ator Rafael Vitti, 23 anos, escreveu nas redes sociais que está pagando até hoje uma viagem que fez para as Ilhas Maldivas com a namorada, a apresentadora Tatá Werneck, em 2017.

No Instagram, Vitti postou uma foto sua nas Maldivas e disse que já sabe ser adulto “acumulando boletos” e se endividando. Ele disse que agora o casal precisa voltar para lá com a filha, mas “na base da permuta”.

“Estou pagando até hoje as parcelas dessa viagem. Tudo para mostrar para o meu amor que eu já sabia ser adulto, acumulando boletos e me endividando”, escreveu o ator, em uma postagem bem-humorada.

Em uma resposta ao comentário a um dos internautas, Vitti afirmou que só tomou água no hotel para a conta não ficar ainda mais salgada e disse ter dividido o preço da viagem em 12 parcelas.

“E olha que fiquei tomando só água lá! Não tomei álcool nem refri pra economizar. Meu foco maior lá era surfar, mas até pra isso tinha que pagar. Era 90 dólares por dia pro barquinho levar nós até a onda”, diz.

“Sem contar a passagem, fui de econômica e foi 11 mil, dividi em 12 vezes… e a estadia qnd eu olhei no site do hotel achei que o valor estava em reais, mas estava em dólares. Enfim, agora só volto na base da permuta” (sic), contou.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas