Rainha Elizabeth II não consegue mais sair para passear com os cães, diz jornal

entretenimento
13.03.2022, 18:44:00
Elizabeth ficou ainda mais apegada aos animais após a morte do marido (Foto: AFP)

Rainha Elizabeth II não consegue mais sair para passear com os cães, diz jornal

Com 95 anos e frágil, ela teve covid no mês passado, mas se recuperou

A fragilidade da rainha Elizabeth II, 95 anos, já não permite mais que ela saia com os cães para passear, como a monarca costumava fazer. Segundo o portal britânico The Sun, desde outubro, quando precisou passar uma noite no hospital, ela não consegue mais sair do Castelo de Windsor para caminhar com os animais.

Em fevereiro, o Palácio de Buckingham informou que sua majestade foi diagnosticada com covid, mas os sintomas foram leves. Ainda segundo o jornal, Elizabeth já teve 30 cães, todos da raça corgi. Desde que o príncipe Philipe morre, em abril do ano passado, os animais ficaram ainda mais próximos da rainha.

Agora, são funcionários da família real que levam os cães para caminhar todas as manhãs.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas