Ramires deve ser titular do Bahia diante do Palmeiras

Com desfalques no meio-campo, garoto de 18 anos é opção para Enderson

  • Foto do(a) author(a) Vitor Villar
  • Vitor Villar

Publicado em 14 de setembro de 2018 às 18:46

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

Sensação do triunfo por 2x0 sobre o Sport, na quarta-feira (5), quando estreou entre os profissionais, o garoto Ramires, de apenas 18 anos, deve receber mais uma chance diante da torcida na Fonte Nova. O duelo com o Palmeiras acontece no domingo (16), às 16h.

Ele é opção para o técnico Enderson Moreira escalar no desfalcado meio-campo tricolor. Titular diante do São Paulo, no último sábado (8), Vinícius recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Já Allione, que pertence ao Palmeiras, não pode enfrentar a equipe por questões contratuais.

Sem eles, o comandante tricolor tem as opções de centralizar Zé Rafael, que tem atuado mais como ponta, ou usar o garoto de 18 anos. A equipe só será revelada minutos antes do apito inicial.

Nesta sexta-feira (14) o Bahia treinou no Fazendão com os portões fechados para a imprensa. O goleiro Anderson sentiu dores numa panturrilha e foi vetado pelo departamento médico.

O zagueiro Tiago também pode ser desfalque. Na última quinta-feira (13) ele sentiu incômodo numa coxa durante o treino e teve que deixar o campo.