Rato do BBB20 tem mais seguidores no Instagram que três ex-participantes

entretenimento
23.04.2020, 19:55:00
Atualizado: 23.04.2020, 21:44:08

Rato do BBB20 tem mais seguidores no Instagram que três ex-participantes

Desde que foi descoberto nesta quarta (22), Genilson está bombando na web

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Últimos dias de BBB20 e a casa mais vigiada do Brasil ainda rende muito assunto na internet. Dessa vez, inclusive, foram os internautas que primeiro se deram conta de um novo participante do reality: um rato, que já tem nome e tudo. 

O rato surgiu dentro da cozinha do Big Brother Brasil na quarta-feira (22), e os brothers tiveram que ficar na parte do jardim para que a equipe do reality pudesse retirar o bicho de lá. Rapidamente, ele ganhou nome e conta nas redes sociais.

Genilson, como está conhecido, tem um Instagram que ultrapassa os 729 mil seguidores. Curiosamente, já tem mais apoiadores que Hadson Nery, o grande vilão machista dessa edição. Ele também ultrapassou o número de seguidores de Petrix e Lucas. 

Felipe Prior, um dos fortes candidatos da edição eliminado em um paredão histórico, chegou a divulgar o perfil do mais novo integrante da casa, mas diante do sucesso, acabou apagando a postagem. O perfil do Rato do BBB não perdoou, compartilhou o vídeo e ainda fez zoação com o brother. Veja:

Ver essa foto no Instagram

isso foi um desafio @felipeprior ?? Apagou pq? Medo?

Uma publicação compartilhada por Genilson Rato Do BBB (@ratodobbb) em

Ver essa foto no Instagram

tá blavo hadson ?

Uma publicação compartilhada por Genilson Rato Do BBB (@ratodobbb) em

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas