Raul Gazolla faz desabafo sobre morte de Daniella Perez: 'Você não se recupera'

Atores eram casados quando Daniella foi morta

Publicado em 8 de fevereiro de 2017 às 21:21

- Atualizado há um ano

O ator Raul Gazolla, 61 anos, fez um desabafo sobre o que passou após o assassinato da esposa, Daniella Perez, na década de 1990. Ele participou nesta quarta-feira (8) do Vídeo Show, da TV Globo, falando também sobre seu retorno às telinhas em "A Força do Querer", próxima novela das 21h da emissora. Raul e Daniella (Foto: Acervo Pessoal/Arquivo)“Eu continuo aprendendo todos os dias com esse fato. Foi um assassinato, você não recupera, você só aprende. Mas a gente não deixa isso levar a gente para baixo de jeito nenhum. A gente tem que aprender a conviver. Esse tipo de coisa você não supera, você administra“, afirmou o ator, em papo com Joaquim Lopes.

O ator também falou da sua preparação para voltar às novelas - sua última participação tinha sido em "América" (2005). Ele falou que está bem de saúde e pronto para a rotina de gravações. "Eu sou um guerreiro. São três infartos em quatros anos e eu falei: ‘cansei’. Coloquei um stent no primeiro, mas está tudo bem", conta. 

Em "A Força do Querer", novela de Glória Perez, ele vai viver o professor de luta Alan, que treina a protagonista, Geisa, papel de Paolla Oliveira. Daniella, filha de Glória, foi assassinada aos 22 anos, quando fazia a novela "De Corpo e Alma". O colega Guilherme de Pádua e a mulher dele, Paula, foram condenados pelo crime. Raul falou com Joaquim Lopes sobre novo desafio(Foto: Reprodução)