Reação de Gal Costa com fã lotado de discos viraliza na web

Artista conversou com o fã durante encontro

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de julho de 2022 às 13:09

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução / Redes Sociais

Ser fã já não é uma tarefa muito fácil. Agora imagina ter ser admirador de uma cantora que tem mais de 10 discos? Esse foi o caso de um rapaz que conseguiu colocar Gal Costa para autografar todos os álbuns da artista durante um encontro.

Os dois estiveram juntos e o fã resolveu gravar um vídeo para eternizar a situação. "Gente, eu estou muito nervoso. Estou com Gal aqui do meu lado, estou tremendo. Estou gelado..", iniciou o rapaz, sendo interrompido pela artista: "Está fazendo o que? Uma live, é?".

Ele respondeu que estava gravando para os stories do Instagram. "Porque é um momento único na minha vida. Eu digo que só tenho dois sonhos, um é passar na OAB e o outro é conhecer Gal". 

A famosa, sem perder o bom humor, comentou que agora o foco do fã é passar na prova para ser advogado. "Beijo grande", concluiu a artista. No entanto, o que era para ser apenas mais um encontro, virou um momento de autógrafo. 

Gal Costa teve de autografar os mais de 20 discos que já lançou na carreira e a reação da famosa foi comentada nas redes sociais pelos internautas.